Legião da Boa Vontade e o Esperanto

O "site" da LEGIÃO DA BOA VONTADE disponibilizou reportagem positiva a respeito do 8° Congresso Pan-Americano de Esperanto e sobre as relações da LBV com o Esperanto ao longo do tempo. Confira:

http://www.boavontade.com/inc/interno.php?cm=91326&cs=4&ci=1



O "site" do SCRIBD acaba de publicar um longo texto informativo sobre o esperanto. Confira:



 virtuala eldono de la gazeto EL POPOLA CXINIO. Por legi gxin, alklaku sube:


Programa bilingue:
ESPERANTO, A LÍNGUA DA FRATERNIDADE  comandado por GIVANILDO RAMOS COSTA, Terças a partir das 15 horas, pelas ondas da Rádio Rio de Janeiro (1400 AM). Quem não puder acompanhá-lo ao vivo, poderá sintonizar essa mesma rádio, na 6a. feira, a partir das 23 horas, quando o programa é retransmitido. Em quaisquer das situações, o ouvinte poderá também acompanhar o programa através do "site" da Rádio Rio de Janeiro:www.radioriodejaneiro.am.br

Prezados Amigos e Coidealistas:

É com grande alegria que enviamos o Komunikoj142 e informamos sobre o lançamento do Almanako Lorenz 2011 na reunião da Editora Lorenz no Congresso Brasileiro de Esperanto, com a  presença de 3 escritores brasileiros que participaram deste número: Osvaldo Pires de Holanda, José Roberto Tenório e José Mauro Progiante estarão autogrando o Almanako, que terá um precinho especial para o Congresso. Além disso, na mesma oportunidade, José Passini estará autografando o livro O JOVEM ESPÍRITA QUER SABER, onde há um capítulo inteiro sobre o Esperanto, quando o dileto Prof. responde diversos questionamentos dos jovens sobre a Língua Internacional.  Contamos com a presença de todos!
"Viva, Cresça e Floreça a nossa Causa" (L.L.Z)

A Direção
Editora Lorenz